Um projeto para Petrópolis

Petrópolis em miniatura

Petrópolis em Miniatura

Este projeto caracteriza-se em reproduzir, em maquetes, casas históricas e tombadas pelo Patrimônio histórico, da cidade, de Petrópolis.

A idéia seria montar uma exposição permanente, com maquetes, mostrando as casas e contando um pouco da história de cada uma delas. Tendo assim, o turista que vem à cidade de Petrópolis e não tem tempo ou oportunidade de conhecer grande parte da história e da arquitetura da nossa cidade, de fazê-lo, tirando fotos e recebendo informações. Facilitando também o trabalho dos guias turísticos, que teriam mais uma opção, principalmente nos dias de chuva. O que na nossa cidade chega a ter certa constância.


Este é um projeto que estou tentando implementar na minha cidade, Petrópolis", conto com o apoio de todos que estão acessando meu blog e peço a vçs que votem de alguma forma, á favor desse projeto, postando comentários e-mails, o que for.

Agradeço desde já aqueles que acham essa uma boa idéia e me apóiam, obrigado,


Claudia.

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Video 2" Minha primeira Maquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade p/ comentar, sua opinião é muito ben-vinda.